Mais vendidos

Marcos - Série comentário expositivo Ver maior
Grant R. Osborne 

Marcos - Série comentário expositivo

102297

Data de disponibilidade: 07-01-2019

R$ 73,90

Em estoque

Este produto não é vendido individualmente. Você deve selecionar pelo menos 1 quantidade deste produto.

O objetivo de Marcos em seu Evangelho é transmitir aos leitores as boas-novas de quem Jesus é: Filho de Deus e Messias sofredor. Valendo-se de um relato dinâmico, Marcos estabelece a identidade de Jesus com acentuado realce a suas obras — feitos de serviço e de poder que sempre maravilhavam a todos os presentes. Embutido nessa revelação da identidade de Jesus, está um chamado ao discipulado radical, alimentado por uma total dependência em relação a Jesus Cristo. O renomado acadêmico Grant R. Osborne oferece insights perspicazes para ajudar pregadores e professores a apresentar a tão relevante mensagem de Marcos aos ouvintes de hoje.

A Série Comentário Expositivo oferece a pastores, pregadores, mestres e estudantes da Palavra de Deus o que há de melhor na área do conhecimento bíblico, para que possam passar sem dificuldades do significado do texto a sua comunicação eficaz. Em cada volume, o livro bíblico tratado é dividido em unidades de pregação (perícopes) cuidadosamente selecionadas, acompanhadas de comentários de no máximo 6 páginas, com ilustrações extraídas dos campos da arte e da cultura e aplicações para os nossos dias. Cada volume da série permite, assim, que o leitor aprenda rapidamente as informações mais importantes.

Cada volume, enriquecido com fotos, mapas e gráficos, se compõe das seguintes seções, voltadas para a passagem estudada:

  • IDEIA CENTRAL
  • PARA ENTENDER O TEXTO
  • PRINCIPAIS TEMAS
  • PARA ENSINAR O TEXTO
  • PARA ILUSTRAR O TEXTO
    Título Marcos - Série comentário expositivo
    Título original Mark
    Código 102297
    Autor Grant R. Osborne
    Editora Vida Nova
    Páginas 352
    Formato 17 x 23 cm
    Peso 559
    Acabamento Brochura
    ISBN 9788527508247
    Categorias Comentário bíblico, Novo Testamento, Ministério Pastoral
    Edição 2019