Autores

Mais vendidos

Teologia da "livre graça" (Previsão julho) Ver maior
Wayne Grudem 

Teologia da "livre graça" (Previsão julho)

5 maneiras em que ela diminui o evangelho

103660

Data de disponibilidade: 09-05-2019

Este produto não é vendido individualmente. Você deve selecionar pelo menos 1 quantidade deste produto.

A mensagem do evangelho deve incluir uma exortação para que as pessoas se arrependam de seus pecados? Alguém que se diz verdadeiramente renascido deve apresentar evidências de uma vida de fato transformada? Os defensores da teologia da livre graça responderiam negativamente a essas duas perguntas.

Contudo, em Teologia da “livre graça”, Wayne Grudem mostra que a Bíblia responde sim a essas duas questões, argumentando que o movimento da livre graça contradiz tanto o ensino protestante histórico quanto o próprio Novo Testamento.

Este importante livro explica a verdadeira natureza do evangelho cristão e responde à indagação que assombra tantas pessoas: “Como posso saber que sou salvo?”.

A chamada “controvérsia do senhorio” ocorre já há várias décadas. Grudem responde a questões sobre esse tema com clareza e habilidade incomuns, sempre com base nas Escrituras.

John MacArthur, pastor da igrejaGrace Community Church (Califórnia) e diretor do The Master’s College and Seminary

A versão do evangelho de Jesus Cristo conhecida como livre graça é antibíblica, antievangélica e subcristã, como demonstra a análise paciente e inteligente de Wayne Grudem.

J. I. Packer, professor emérito de Teologia na Regent College (Canadá) e autor de O Deus que nos guia e guarda, Força na fraqueza e Caminhando no poder do Espírito (Vida Nova)

    Título Teologia da "livre graça"
    Título original Free grace theology
    Código 103660
    Autor Wayne Grudem
    Editora Vida Nova
    Páginas 160
    Formato 14 x 21
    Acabamento Brochura
    ISBN 9788527509206
    Categorias Teologia, Soteriologia, Teologia Sistemática
    Edição 2019

Comentários (
)