Autores

Mais vendidos

Gerald Bray vem ao Brasil para celebração dos 500 anos da Reforma

Bray-Gerald_okCom o advento dos 500 anos da Reforma em outubro, temos preparado uma série de publicações e eventos especiais que celebram essa data tão importante para a igreja protestante.

Dentre os diversos livros e eventos comemorativos, selecionamos, em particular, algumas obras do erudito Gerald Bray para publicação, que também vem ao Brasil para a participação de conferências.

Gerald Bray (Doutor em Literatura, Universidade de Paris-Sorbonne) é professor pesquisador de Divindade em Beeson Divinity School; professor ilustre de Teologia histórica no Seminário Teológico Knox, e diretor de pesquisa em Latimer Trust, Oak Hill College, Londres.

Autor prolífico, Bray escreveu, entre muitos outros livros, A doutrina de Deus (Cultura Cristã), Teu é o reino, Quem é Jesus e Igreja: um relato teológico e histórico (Shedd Publicações).

Por ocasião de sua vinda ao Brasil, publicaremos o livro História da interpretação Bíblica, obra que apresenta um estudo abrangente sobre a interpretação bíblica desde suas origens até os dias modernos.

Shedd Publicações, por sua vez, publicará a obra História da teologia cristã, que se consubstancia em um estudo primoroso acerca da história da doutrina.

No vídeo abaixo, os pastores Edmilson Bizerra e Russell Shedd comentam sobre Bray e sua vinda ao Brasil:

Confira as datas e locais das conferências:

Conheça também um pouco do trabalho do Dr. Bray nesse texto publicado pelo site Tuporém intitulado de “A Reforma Protestante foi uma tragédia?

Acompanhe-nos em nosso site e redes sociais para mais informações em breve.

Top