Autores

Mais vendidos

O pentecostal reformado

pentecostal_reformado

Na obra”O Pentecostal reformado”, de Walter McAlister e John McAlister, os autores definem os pilares da identidade pentecostal e mostram que a tradição reformada pode ser bastante útil para corrigir vários dos excessos do pentecostalismo moderno sem desmerecer suas virtudes.

Sem deixar de tratar de temas polêmicos que permeiam a dialética pentecostal-reformada — como pedobatismo versus credobatismo, o batismo no Espírito Santo e a continuidade e o lugar dos dons carismáticos na igreja —, Walter e John beneficiam o público com um recurso pioneiro para ajudar tanto pentecostais quanto reformados que tenham vontade de aprender e que estejam abertos a repensar certos pontos de suas doutrinas.

Você pode adquirir a obra em nosso site: vidanova.com.br/lançamentos

E por ocasião do lançamento da obra, os autores apresentarão uma palestra no dia 29 de setembro discutindo esse assunto.

Saiba mais sobre o evento:

Data: 29/09, às 09h30

Local:
Igreja Cristã Nova Vida – Catedral
Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 1800
Recreio – RJ

Informações: (21) 3128-3536 | sec.ibrmec@gmail.com

Entrada franca!

Comments

comments

Comentários

  1. A paz de Cristo,
    Gostei da iniciativa da editora e da igreja envolvida
    no lançamento de livro que outros se repitam.

    Obrigado,
    Guilherme Mello

    por Guilherme Francisco de Mello Responder
  2. Minhas felicitações à Edições Vida Nova pela publicação de tão excelente obra. Já conheço o conteúdo do presente trabalho, pois realizei um curso, com os mesmos autores, sobre essa temática. Os autores conhecem do assunto e baseiam suas argumentações em sólida base bíblica. Com certeza é possível ser um reformado pentecostal. Tais realidades não são mutuamente excludentes, podendo sim ser conciliadas, sem que haja perdas para ambas as partes. No meu caso particular, isso tem se demonstrado uma realidade. Muito embora tenha crescido num meio pentecostal, vim a conhecer e amar as convicções reformados, me tornando, antes mesmo de me dar conta disso e estabelecer um rótulo, um “pentecostal reformado”. Por força de minhas novas convicções, rompi com minha antiga denominação, unindo-me a uma denominação de tradição reformada, mas apesar disso continuo trazendo comigo as convicções pentecostais, as quais não conflitam com minhas convicções reformadas, principalmente sob um prisma mais calvinistas. Recomendo a todos, orando a fim de que Deus venha produzir uma maior união do povo de Deus.

    por José Antonio Abuid Celuque Martucevis Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top