fbpx
Autores

Lágrimas de esperança: a mensagem de Lamentações para a igreja de hoje

Por mais difícil que seja admitir, boa parte do nosso sofrimento é inevitável e inexplicável. Por um lado, o sofrimento é inevitável simplesmente pelo fato de vivermos em um mundo caído e corrompido, no qual estamos sujeitos a enfermidades e à morte, bem como às tragédias inerentes à corrupção moral e espiritual da humanidade.

Do início ao fim da nossa existência, portanto, o sofrimento é uma realidade com que temos de conviver, de uma forma ou de outra.

Em Lágrimas de esperança — mais um volume da série A Mensagem da Bíblia para a Igreja de Hoje —, John McAlister expõe, versículo a versículo, o relato de Jeremias acerca de um dos períodos mais tristes da história do povo de Deus e mostra como as palavras do profeta ainda ecoam até os dias de hoje.

Ao longo deste livro, somos levados a entender que a esperança, e não o desespero, é a mensagem central de Lamentações. E essa esperança está naquele que passou por todo tipo de sofrimento na cruz para transformar nosso sofrimento em louvor. “Bom é ter esperança e aguardar tranquilo a salvação do Senhor” (Lm 3.26).

Adquira já o seu exemplar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *