fbpx
Autores

Mais vendidos

Faleceu hoje, 19 de maio de 2020, a cantora Nilma Soares

Paulo Cezar e sua esposa Nilma Soares

Faleceu hoje, 19 de maio de 2020, a cantora Nilma Soares (1946-2020), esposa do Pr. Paulo Cezar, integrantes e fundadores do Grupo Logos, que tanto edificou a igreja de Cristo nas últimas décadas com músicas fundamentadas nas Escrituras.

Nilma lutava contra o câncer desde 2012 e, mais recentemente, sofria complicações cardíacas e renais, que agravaram seu quadro clínico. Essa preciosa irmã agora ouve o grande som do encontro triunfal. Ela está com o Autor da sua fé.

“Oh Pai, eu queria tanto, tanto ouvir

O som que vai abrir

O encontro triunfal

(…)

E em meio a lágrimas

Sorrisos de alegria

E de prazer

Eu, que era cego, agora posso ver

Contemplar

Contemplar, enfim

Por isso eu canto: glória

Glória

Glória ao Autor da minha fé”

Nós, de Edições Vida Nova, desejamos manifestar nossos sentimentos mais profundos pela partida da irmã Nilma, por quem, juntamente com o Paulo Cezar, nutrimos afetuosa admiração pelo tão profícuo ministério, que tanto tem contribuído para a edificação do povo de Deus – com mensagens de claro teor bíblico, unido a uma capacidade única de comunicar o que vai na nossa alma, e em tom belamente poético. Admiramos, igualmente, como foram capazes durante todos estes anos, de pregar o puro Evangelho do Senhor Jesus Cristo de uma forma tão singela e eficaz.

Estaremos orando para que o consolo do Senhor se faça presente em seus corações, certos de que a promoção da irmã Nilma à inefável presença de Cristo será por pastor Paulo Cezar e família vista como o rememorar de que nosso Senhor está, também, preparando nosso lugar para que com ele possamos eternamente estar. E enquanto isso não acontece, nos colocamos diante do Senhor em oração para que continuem a ser usados para comunicar a graça do Senhor de forma tão bela, agradável e apropriada.

Comentários

  1. Desde 1984, quando fui convertida ao Senhor, acompanho e sou edificada pelos louvores cantados por esse querido casal. Deus console o irmão Paulo e familiares.

    por Rosana Correia Responder
  2. Conheci esse casal nos idos de 80, onde tivemos o privilégio de contarmos com as ministração deles em minha igreja, meus sentimentos profundos à família do Paulo Cesar, que o Espírito Santo de Deus console o coração de todos, em breve nos encontraremos na Glória de Deus. Abraços

    por Selma Santos Responder
  3. Uma grande perda, que certamente será muito sentida pela comunidade cristã. Que o Senhor levante outros desse quilate.

    por Afranio de Andrade Responder
  4. Muito triste , Deus sabe o que faz ela foi cantar no Coral celestial.

    por Antonio pereira de melo Responder
  5. Ni Com seu testemunho de vida, irmã NILMA continuará motivando cada um de nós a sermos leais a Jesus Cristo

    por João Marcos Pedrosa Responder
  6. Deus conforte os familiares e amigos . Foi promovida !!
    Glórias a Deus !!

    por Leonor Responder
  7. Meus sinceros sentimentos a família e amigos.

    por João Luiz da Silva Responder
  8. Cantora notável que não se deixou levar pelo bbrilho dos holofotes, deixou um legado para próximas gerações, O Senhor console a vossa familia.

    por Cezar Augusto Responder
  9. Amado Pr Paulo César sua serenidade nos contagia, sabemos que é um momento de profunda dor, de saudade, mesmo com a plena convicção de que essa separação é por um momento. Sua demonstração de fé e submissão ao Altíssimo redunda em glória e louvor a Deus. A irmã Nilma entrou na lista daqueles que “Eu me agarro à esperança de nos vermos, caminhando pelas ruas de cristal, na cidade eterna, onde não haverá adeus”. Seja a mão poderosa e consoladora do Pai sobre toda sua família.

    por Marcos Antônio de Jesus Costa Responder
  10. Meu Deus…o que dizer?
    Uma vez eu tive a oportunidade de dizer a ela,pessoalmente: ‘A senhora sempre me faz chorar toda vez que escuto “Dá-me tuas águas,ó Senhor.Sem Ti não posso caminhar,sem Teu poder pra onde vou?…”
    E agora choro por sua partida.Como esquecer?19 de maio é o dia em que minha filha faz aniversário.E agora?Sou um profundo admirador do grupo Logos.Tenho todos os Cds e Dvds.De cada um,eu tenho dois exemplares. Os que eu escuto e os que eu guardo,ainda intactos.Pastor Paulo e família,que Deus nos conforte.”Existe um lugar de onde o adeus partiu.Acompanhado da tristeza e da dor.Onde alguém especial me espera…Sim,ela já se encontrou com aquele que a esperava.

    por Roberto Torres Responder
  11. Meus sinceros sentimentos, que o Senhor Deus conforte o coração dos familiares, fiquem na paz, com certeza ela está na glória junto ao pai eterno!

    por José Pacheco Responder
  12. Cresci ouvindo Vencedores por Cristo, Grupo Logos, Millard. Quanto graça havia naquelas canções que hoje ao ouvi-los nos remetem a Glorificar o Autor de nossa Fé.

    Aos familiares nosso eterno agradecimento e regozijo no Senhor por ter sido formado ouvindo os louvores que saiam dos lábios destes servos.

    por Ricardo Aparecido dos Reis Responder
  13. uma iluminada, agora brilha nos bracos do nosso pai, meu marido louva suas musicas pastor paulo, não tive oportunidade de conhecer a pastora.
    .Mais sempre sempre será meu exemplo força família!
    Agora ela esta nos braços do nosso pai! louvando e adorando para todo Sempre!!

    por Nildes Nery Responder
  14. Sinto profundamente . É uma grande perda, porém hoje muitos estão colhendo os frutos de um trabalho de uma vida inteira dedicada ao Senhor. Tive o prazer de conhecê-los de perto em 2003 durante uma apresentação na concha acústica da Universidade Federal de Pernambuco. O choro pode até durar uma noite , mas a alegria virá de manhã. Que Deus abençoe o grupo Logos . A caminhada continua rumo ao lar.

    por Licio Lucas Responder
  15. Esta harmonia musical e das letras que o Pr. Irmão Paulo Cezar e Esposa,Heroína da Fé a Irmã nós e levam a Deus SENHOR Em JESUS, por seu Seletivo e Harmonioso repertório LOGOS, Aprouver a Este Soberano SENHOR Nosso interromper pela Recolhida e Acolhida Eternos dos Braços Promotores a Glória de Cristo JESUS – SENHOR AUTOR E CONSUMADOR DE NOSSA FÉ N’ELE, da Irmã Nilma. Ao Pr. Paulo Cezar e Família fica o Legado da Fé Fundamentada da Esposa, Mãe e Serva Nilma, que aos pés de Cristo JESUS e Declarava como Um Édito, no que ela cantava e transmitia; e o Bálsamo Consolador e Fortalecimento do SENHOR Deus ESPÍRITO SANTO.
    Seeeempre Na Graça e Na Paz de Cristo JESUS SENHOR!

    por Isaias Vieira dos Santos Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *