fbpx
Autores

Mais vendidos

Faleceu hoje, 19 de maio de 2020, a cantora Nilma Soares

Paulo Cezar e sua esposa Nilma Soares

Faleceu hoje, 19 de maio de 2020, a cantora Nilma Soares (1946-2020), esposa do Pr. Paulo Cezar, integrantes e fundadores do Grupo Logos, que tanto edificou a igreja de Cristo nas últimas décadas com músicas fundamentadas nas Escrituras.

Nilma lutava contra o câncer desde 2012 e, mais recentemente, sofria complicações cardíacas e renais, que agravaram seu quadro clínico. Essa preciosa irmã agora ouve o grande som do encontro triunfal. Ela está com o Autor da sua fé.

“Oh Pai, eu queria tanto, tanto ouvir

O som que vai abrir

O encontro triunfal

(…)

E em meio a lágrimas

Sorrisos de alegria

E de prazer

Eu, que era cego, agora posso ver

Contemplar

Contemplar, enfim

Por isso eu canto: glória

Glória

Glória ao Autor da minha fé”

Nós, de Edições Vida Nova, desejamos manifestar nossos sentimentos mais profundos pela partida da irmã Nilma, por quem, juntamente com o Paulo Cezar, nutrimos afetuosa admiração pelo tão profícuo ministério, que tanto tem contribuído para a edificação do povo de Deus – com mensagens de claro teor bíblico, unido a uma capacidade única de comunicar o que vai na nossa alma, e em tom belamente poético. Admiramos, igualmente, como foram capazes durante todos estes anos, de pregar o puro Evangelho do Senhor Jesus Cristo de uma forma tão singela e eficaz.

Estaremos orando para que o consolo do Senhor se faça presente em seus corações, certos de que a promoção da irmã Nilma à inefável presença de Cristo será por pastor Paulo Cezar e família vista como o rememorar de que nosso Senhor está, também, preparando nosso lugar para que com ele possamos eternamente estar. E enquanto isso não acontece, nos colocamos diante do Senhor em oração para que continuem a ser usados para comunicar a graça do Senhor de forma tão bela, agradável e apropriada.

Comentários

  1. Desde 1984, quando fui convertida ao Senhor, acompanho e sou edificada pelos louvores cantados por esse querido casal. Deus console o irmão Paulo e familiares.

    por Rosana Correia Responder
  2. Conheci esse casal nos idos de 80, onde tivemos o privilégio de contarmos com as ministração deles em minha igreja, meus sentimentos profundos à família do Paulo Cesar, que o Espírito Santo de Deus console o coração de todos, em breve nos encontraremos na Glória de Deus. Abraços

    por Selma Santos Responder
  3. Uma grande perda, que certamente será muito sentida pela comunidade cristã. Que o Senhor levante outros desse quilate.

    por Afranio de Andrade Responder
  4. Muito triste , Deus sabe o que faz ela foi cantar no Coral celestial.

    por Antonio pereira de melo Responder
  5. Ni Com seu testemunho de vida, irmã NILMA continuará motivando cada um de nós a sermos leais a Jesus Cristo

    por João Marcos Pedrosa Responder
  6. Deus conforte os familiares e amigos . Foi promovida !!
    Glórias a Deus !!

    por Leonor Responder
  7. Meus sinceros sentimentos a família e amigos.

    por João Luiz da Silva Responder
  8. Cantora notável que não se deixou levar pelo bbrilho dos holofotes, deixou um legado para próximas gerações, O Senhor console a vossa familia.

    por Cezar Augusto Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *