Autores

Mais vendidos

A esposa do plantador de igreja: auxílio e esperança para o coração

Christine HooverComo é ser esposa de um plantador de igreja?
Segundo Christine Hoover , “a resposta curta é que a plantação de igreja é difícil e requer um grande esforço, mas é extraordinariamente recompensadora.
A resposta longa envolve muito mais, uma vez que a plantação de igreja é um modo de vida; nenhum aspecto deixa de ser afetado pelo chamado do meu marido.”
Para a autora, é desafiador descrever em detalhes como esse trabalho afeta as áreas profundas de seu coração e até mesmo compreender tanto as alegrias de ver Deus transformar vidas por meio de seu trabalho quanto os conflitos com decepções amargas e fracassos pessoais.
A esposa do plantador de igreja precisa definir suas responsabilidades, ser uma auxiliadora sábia para o marido, formar amizades na igreja e na comunidade, enfrentar estresse e desânimo, além de lidar com feridas e muito mais.
Christine conhece essas alegrias e esses desafios e ressalta: “A plantação de uma igreja é trabalhosa […]. Mas vale a pena!”.
Nesta obra, você apreciará ler as entrevistas que a autora fez com outras mulheres que passaram pela experiência de plantar igreja.
Será uma incrível oportunidade de impactar um povo específico e uma comunidade específica com o evangelho.
Aguarde mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *